Cédula C dos servidores do Executivo Municipal já está disponível

COMUNICADO CEDULA C

Os servidores ativos do Poder Executivo Municipal já podem consultar a Cédula C referente ao ano de 2015. As informações estão disponibilizadas no site da Prefeitura de Cuiabá.

Os servidores que não possuem mais vínculo empregatício com a Prefeitura ou aqueles sem acesso à internet, podem solicitar o documento no setor de Protocolo, no térreo do prédio da Prefeitura. À exceção aos servidores da Educação e Saúde, que devem se dirigir ao Protocolo de suas respectivas secretarias. Já os aposentados e pensionistas devem solicitar o documento na sede do Cuiabá-Prev.  O documento é impresso no momento da solicitação.

A Cédula C é o demonstrativo do total dos valores recebidos pelo servidor no ano anterior ao da declaração. O documento é obrigatório para o preenchimento da declaração do Imposto de Renda anual.

As informações sobre os rendimentos dos servidores públicos municipais foram realizadas pela Secretaria Municipal de Gestão. Ao todo foram geradas mais de 20 mil cédulas C, com as informações necessárias para a Declaração de Imposto de Renda.

Como acessar

Para gerar o documento basta clicar na aba ‘Holerite’, menu horizontal no topo do portal, escolher a opção ‘Comprovante de rendimentos’ e preencher todos os campos solicitados e imprimir.