Secretaria de Gestão homenageia mães com rosas e mensagem de agradecimento

_MIC6512A tarde das mais de 20 mães da Secretaria de Gestão do município foi de muita alegria. Elas receberam uma linda homenagem dos gestores da pasta  pelo “Dia das Mães”, comemorado neste domingo (8). A secretária Ana Paula Villaça, destacou a importância de cada uma no desenvolvimento da secretaria e apontou que suas habilidades de mãe, confere aos trabalhos mais leveza.

“Nós mães temos o dom do carinho. Da dedicação, pois pulsa dentro do nós, dois corações. Respiramos nossos filhos. E isso com certeza, traz uma visão diferente para dentro do dia a dia aqui. Essa homenagem é só uma simbologia da importância de todas vocês.

Os secretários-adjuntos Eroaldo de Oliveira e Fernando Jorge Mendes, estavam presentes e dedicaram algumas palavras para as ‘mamães’. Eles destacaram o papel da mulher no contexto geral na gestão pública. “ O mundo tem hoje, outra visão da mulher no mercado de trabalho. Todas estão aí, conquistando cada vez mais espaço. E sem perder a feminilidade, conseguem grandes feitos, que antes eram só dos homens. E mais empolgante ainda, conseguem isso sendo várias. Principalmente,  sendo mães. Carregando sobre si, um outro ser. São heroínas. Só temos a agradecer.”

Além das mensagem, as mães receberam rosas e foi servido um lanche para os presentes.