Secretaria de Gestão prorroga prazo final de ‘Avaliação de Desempenho’

Para alcançar 100% na avaliação, visando a melhor capacitação dos servidores municipais, a Secretaria de Gestão prorroga o prazo para a realização da ‘Avaliação de Desempenho’ até o dia 7 de dezembro. A avaliação está sendo realizado por sistema online, com processo de identificação, diagnóstico e análise do comportamento dos servidores, visando captar as necessidades de capacitação e desenvolvimento profissional  desses colaboradores. Do total de 9.500 servidores, 92% já concluíram a avaliação.

“Este é o último prazo para avaliação. Não sendo mais prorrogado. O servidor que deixar de realiza-la, está deixando de colaborar com todo um processo  de um ano de trabalho, que refletirá na sua própria carreira dentro  do serviço público. Esses 8%  que faltam, são de extrema importância para a continuidade do trabalho. Esperamos que se conscientizem e exerçam seu papel  principal na política de qualidade”, analisa Kelly Sabrina Lima, diretora de Desenvolvimento e Desempenho Profissional do município.

Todos os servidores devem realizar a avaliação dentro do prazo estabelecido para este ciclo, exceto os em licença e lotados nas Secretarias de Ordem Pública, Saúde, Assistência Social, Mobilidade e Cultura, Esporte e Turismo. Esses farão a avaliação em outro período, ainda não definido.

O processo faz parte da implantação do programa de “Avaliação de Competência”, que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Gestão, com o objetivo de conhecer o perfil dos servidores e adequar as funções de cada um dentro dos setores das repartições públicas, seguindo ações de implementações do mercado.

Fonte: Luciana Souza/ Secretaria de Governo e Comunicação

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!